A Ouvidoria é o canal direto e de livre acesso dos usuários para registrar pedidos de informações, reclamações, sugestões, elogios, pedidos de ressarcimentos e demais casos relativos aos serviços prestados pela concessionária; recebidas via Central de atendimento 0800, por correspondência, e-mail, site, Livros de Manifestações disponibilizados nas SAUs – bases operacionais e de atendimento ao usuário, ANTT, telefone ou pessoalmente.
Cabe também à Ouvidoria solucionar disputas, mediar, negociar, sugerir ações preventivas ou corretivas que evitem a ocorrência de problemas aos clientes e à população lindeira, e gerar informações úteis para o processo de aprimoramento contínuo da empresa.
Canais de contato
E-mail: ouvidoria@way262.com.br
Central de Atendimento: 0800 262 0262 (ligação gratuita)
Consumidor Gov: https://www.consumidor.gov.br/ – Concessionária Way 262
Contato Presencial e Correspondência
Sede Way-262 – A/C Ouvidoria
Rua Belmira Montes Barroso, 164 – Jardim Maracanã – Uberaba/MG
CEP.: 38041-096
Horário de Atendimento
De segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h
Para acompanhar o status da sua manifestação, envie e-mail para ouvidoria@way262.com.br com o número de seu protocolo.
Caso queira cadastrar outros profissionais da empresa, anexe arquivo no campo de anexo acima.