Fale Conosco

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal direto e de livre acesso dos usuários para registrar pedidos de informações, reclamações, sugestões, elogios, pedidos de ressarcimentos e demais casos relativos aos serviços prestados pela concessionária; recebidas via Central de atendimento 0800, por correspondência, e-mail, site, Livros de Manifestações disponibilizados nas SAUs – bases operacionais e de atendimento ao usuário, ANTT, telefone ou pessoalmente.

Cabe também à Ouvidoria solucionar disputas, mediar, negociar, sugerir ações preventivas ou corretivas que evitem a ocorrência de problemas aos clientes e à população lindeira, e gerar informações úteis para o processo de aprimoramento contínuo da empresa.


Canais de contato

E-mail:  ouvidoria@way262.com.br

Central de Atendimento:  0800 262 0262 (ligação gratuita)

Consumidor Gov: https://www.consumidor.gov.br/ – Concessionária Way 262


Contato Presencial e Correspondência

Sede Way-262 – A/C Ouvidoria

Rua Belmira Montes Barroso, 164 – Jardim Maracanã – Uberaba/MG

CEP.: 38041-096


Horário de Atendimento

De segunda a sexta-feira, exceto sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h


Para acompanhar o status da sua manifestação, envie e-mail para ouvidoria@way262.com.br com o número de seu protocolo.

Caso queira cadastrar outros profissionais da empresa, anexe arquivo no campo de anexo acima.